adsense

Vestidos de festa que vão causar o maior Rebu - Lojas no Brasil

Dando continuidade ao post anterior, Vestidos de Festa que vão causar o maior Rebu - parte 1, agora trago os vestidos de festa das lojas no Brasil.
Vestido de festa




1 - Vestido longo crepe Alexandre Herchcovitch;
2 - Vestido tomara que caia dourado, encontrado na NK Store;
3 - Vestido preto com guipir quadradinho Spezzato;
4 - Vestido tubinho bordado preto Fethie, encontrado no Oqvestir;
5 - Vestido longo preto Halston Heritage Ruched, encontrado na Dafiti;
6 - Vestido longo vermelho com mangas em renda e fenda lateral, encontrado na Bonprix;
7, 8 e 9 - O primeiro um vestido longo em renda, o segundo um vestido longo com paetês e o terceiro um vestido longo com renda e tule, todos encontrados na Capitollium.

* Atenção, das lojas acima, só comprei na Dafiti e na Bonprix e não tive problemas, portanto, antes de comprar verifique a loja, dê uma olhada em Como Comprar com Segurança.

No Brasil, é muito mais difícil encontrar lojas que vendem vestidos de festa on-line, então, resolvi mostrar algumas lojas físicas também. Confere, abaixo, as lojas físicas que encontrei:
Vestido de festa


Se você mora em São Paulo, pode encontrar em Moema a Allure, que fica na R: Gaivota, 1301, vestidos como esses: 1. Vestido longo todo bordado na parte de cima, ou 2. Vestido curto todo bordado em dourado, ou, ainda 3. Vestido longo prateado com a parte de cima todo bordado. Lá você também encontra vestidos lindos Plus Size.

Vestido de festa

Agora, se você mora em Belo Horizonte, vale muito a pena conhecer a Luna, que fica na Guajajaras, 1522 no Bairro Barro Preto ou na Rua Cuiabá, 187, Prado, você vai encontrar 1. Vestido curto todo bordado com manga comprida ou sem manga, ou 2. Vestido longo com bordado na parte de cima e fenda na frente, ou 3. Vestido longo com bordado e muita transparência.




Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics