adsense

Ganhar um extra vendendo roupas que não servem mais no seu filho

Free Stock Photo: Bills And A Piggy Bank Picture. Image: 83605
© Photographer Melissa King
Agency: Dreamstime.com

Quem tem filho sabe o quanto custa caro roupa para criança, e como criança cresce rápido, perde tudo muito rápido. Muitas vezes dá até dó, a roupa novinha, e já não serve mais.
Que tal ser mais sustentável e ainda ganhar uma graninha extra, vendendo as roupinhas, sapatos e acessórios que ficaram pequenos para seu filho? 
A Retroca (www.retroca .com.br), é um site onde você pode vender as roupas de criança usadas e ainda pode comprar roupas de criança usadas em condições de novas ou até novas muito mais barato.
Eles têm um controle de qualidade, portanto as roupas têm que estar em condições de novas, tem que estar limpa e lavada (sem odores), tem que ser de marcas conhecidas (não podem ser de marcas de desconto, exemplo, Pernambucanas, Riachuelo, etc) e de qualidade, não podem ter sinal de desgaste, e tem que ter etiquetas de tamanho e marca.
Eles não aceitam roupas acima de 12 anos, roupa intima ou moda praia, peças artesanais ou falsificadas.
Veja como funciona:
1 – Você pede a sacola Retroca através do site (é de graça);
2 – Coloque as roupas na sacola (a sacola tem que ficar cheia ou com 20 peças ou mais) e envie pelo correio (sem pagar frete);
3 – As roupas serão avaliadas (aquelas que forem reprovadas serão doadas para instituições) e você receberá seu pagamento das aprovadas;
Valor pago:




A Retroca avalia a roupa e determina o valor a ser pago (não tem como negociar). Para você avaliar se vale a pena ou não vender suas roupas, a Retroca disponibiliza uma calculadora quanto irá receber pelas roupas (os valores informados pela calculadora são só uma estimativa, o valor pago vai depender da condição da roupa).
Por enquanto só aceitam vendas dos Estados das regiões Sul (PR, SC e RS) e Sudeste (SP, RJ, MG e ES) do Brasil.
Compra de Roupa:
Independente de vender as suas roupinhas, vale a pena dar uma olhada no site, pois, você pode encontrar roupas de marca com preços ótimos.
Tem roupa ainda com etiqueta, e tem também com pequenos defeitos.

Achei a ideia ótima, assim, você pode ganhar um dinheirinho com as roupas que não serve mais e ainda comprar outras roupas por um preço muito mais baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics