adsense

Compre no exterior e receba em casa

Uma das vantagens das compras online é você poder comprar em lojas no exterior sem sair de casa.

Existem muitas lojas no exterior que entregam no Brasil e mesmo que você não saiba inglês, não tem problema, nada que o tradutor do Google não resolva. Se você usa o navegador do Google é só clicar para traduzir a página.
Veja como comprar:


1 – Verifique o valor do frete.
Muitas vezes o frete acaba ficando muito caro e não compensando a compra, então, calcule direitinho o frete para ver se vale a pena comprar.
Outra opção é fazer a compra junto com amigos e dividir o frete.


2 – Formas de pagamento.
As formas de pagamento são cartão de crédito internacional ou PayPal. Porém para realizar um pagamento através do PayPal você precisa ter cadastrado um cartão de crédito internacional.






3 – Impostos.
Os impostos são cobrados sobre o valor do produto + frete.
No caso de valor inferior a U$ 50,00 enviados por correio de pessoa física para pessoa física o imposto de importação não será cobrado, desde que seja enviado como presente. Se o valor for superior a U$ 50,00 e inferior a U$ 500,00 será cobrado 60% de imposto de importação + o imposto de ICMS do estado que você mora, no caso de São Paulo 18% (que é cobrado encima do valor do produto + valor do frete + imposto de importação).

O imposto é cobrado pelo valor da nota fiscal da mercadoria, caso a nota fiscal não esteja junto à mercadoria, a Receita Federal poderá arbitrar o valor pelo valor correspondente ao mesmo produto vendido no Brasil. Porém, caso seja cobrado o valor do imposto maior do que o devido, você poderá, antes de retirar a mercadoria, pedir uma Revisão Tributária junto à Receita Federal, comprovando o valor pago pela mercadoria.

O imposto pode ser cobrado direto pela loja no momento da compra ou assim que chegar ao Brasil passará por uma triagem na alfandega, onde poderá ser tarifado ou não.

Não há como saber quando será cobrado imposto, então, é melhor reservar o dinheiro do imposto.

Se a mercadoria for tarifada você receberá um aviso do correio para retirar a mercadoria na agência do correio mais próxima da sua casa. Caso não for tarifada a mercadoria chegará direto na sua casa.

ATENÇÃO: Desde o dia 2 de julho de 2014 os correios cobra uma taxa de R$ 12,00 para mercadorias que são taxadas pela alfândega. 
Então, além do frete e imposto você ainda terá que desembolsar R$ 12,00 para os correios.






Veja as lojas internacionais que entregam no Brasil, separei por categoria.

Atenção: Diferente do post "Lojas que já comprei", nem todas as lojas que listei eu já comprei, as que comprei fiz comentários sobre a compra.

 1 - Arte
 2 - Artigos Infantil
 3 - Automotivo
 4 - Beleza e Saúde
 5 - Casa e Cozinha
 6 - Diversos
 7 - Fantasias
 8 - Informática
 9 - Livros
10 - Loja de Departamentos
11 - Vestuário
12 - Vídeo Game

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics